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Tipo
Seminário -
Área
Qualidade -
Data de Início
21 abr 2006 -
Data de Fim
21 abr 2006 -
Local
IPQ, Caparica -
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O ECSI Portugal - Indice Nacional de Satisfação do Cliente é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, que permite disponibilizar às empresas informação sobre a satisfação dos seus clientes, contribuindo assim para melhorar a sua competitividade.
Este projecto é desenvolvido pelo IPQ - Instituto Português para a Qualidade, em parceria com a Associação Portuguesa para a Qualidade e o Instituto Superior de estatística e Gestão de Informação da Universidade de Lisboa.
O Projecto culmina anualmente com o Seminário de Divulgação dos Resultados. Relativamente ao ECSI 2005 irá decorrer no dia 21 de Abril no auditório do IPQ.
09h30 - Recepção dos Participantes
10h00 - Sessão de Abertura
Membro do Governo, Ministério da Economia e da Inovação (a confirmar)
10h15 - Satisfação dos Clientes e Competitividade das Empresas
Luís Mira Amaral
10h45 - Pausa para café
11h00 - ECSI Portugal 2005
Divulgação de Resultados: Banca, Combustíveis, Comunicações, Seguros e Transportes de Passageiros
11h30 - Debate
11h45 - Sessão de Encerramento
Jorge Marques dos Santos, Presidente do IPQ
A inscrição poderá ser confirmada, até ao dia 19 de Abril, inclusive, por telefone ou fax, a/c de Paula Raminhos.
O número de participantes, fica limitado à capacidade da sala.