Na terceira edição do Volkswagen Service Quality Aword, realizada entre 22 e 24 de Setembro, a Volkswagen distinguiu os 100 concessionários europeus que, nos últimos 12 meses alcançaram os melhores resultados, em termos de qualidade de serviço e fidelização de clientes.
Nuno Roldão, gerente da Lubrigaz, recebeu o prémio relativo à concessão de Leiria. A empresa passa assim a fazer parte do grupo de 100 Concessionários Europeus com os melhores níveis de Serviço Após-venda e um dos mais baixos índices de reparações repetidas em Portugal, tendo também alcançado o mais elevado nível de Satisfação ao Cliente.
A qualidade Serviço Após-Venda é um dos factores mais importantes de todo o sector automóvel. "Os resultados mostram que temos vindo a melhorar continuamente a qualidade de serviço nos últimos anos, particularmente, em relação aos índices de operações repetidas. Além disso todas as concessões de Serviço Após-venda vencedoras se destacaram pela sua sistemática orientação para o Cliente e pelo empenho dos seus colaboradores", acentuou Michael Horn, director mundial após-venda da marca Volkswagen, durante a cerimónia de entrega dos prémios.
O Volkswagen Service Quality Aword foi criado em 2008 e distingue os 100 melhores Concessionários na Europa. Nesta competição entraram 63.000 concessionários oriundos de 27 países da Europa incluindo a Turquia e Rússia. À semelhança dos anos anteriores, os 100 vencedores foram agraciados durante um evento exclusivo, realizado em Wolfsburgo, na Alemanha.