Clientes têm acesso on-line à carteira em gestão
A necessidade de realizar ações que tornem a tesouraria das empresas mais adaptada aos tempos de hoje é uma prioridade. Assim, a NERLEI vem dar a conhecer os serviços inovadores de uma associada: a ADEM - Gestão e Cobrança de Créditos, Lda é uma empresa especializada na gestão e cobrança de créditos, nos mais diversos sectores de atividade.
Os expedientes serão rececionados de forma eletrónica pela ADEM, serão "carregados" automaticamente na aplicação informática e esta realizará o envio de uma primeira carta aos devedores. Os gestores da ADEM farão trabalhos de localização nos casos que se verifique necessário e sem custo algum para o Cliente e posterior contacto com os devedores com o objetivo de recuperação da divida. Uma vez conseguido o contacto com o devedor, o gestor realizará a reclamação do débito mediante os contactos efetuados, telefonicamente, por carta e sempre que necessário pelo contacto presencial.
Será atribuído a cada cliente um "User" e uma "Password" para o acesso on-line à carteira em gestão, onde poderá visualizar detalhadamente as gestões efetuadas em cada um dos processos, bem como responder ou adicionar informações úteis que se possam traduzir no sucesso da cobrança.