Notícias

Marca portuguesa Paulo Coelho exporta 80 por cento da produção

Referência internacional para os distribuidores de iluminação

 

Movido pela vontade de desenvolver um conceito que adicionasse valor ao universo da iluminação, Paulo Alexandre Coelho criou, em 1995, uma marca que hoje se projeta com uma identidade notável.

marca portuguesa Paulo Coelho, com 20 anos de experiência, surge da "aliança entre o design, a arte manual, o know-how e a experiência na produção de peças de iluminação, combinando o trabalho artesanal com a última tecnologia lumínica e os materiais mais nobres e exclusivos".

Como "marca de eleição e de referência internacional para os distribuidores de iluminação, para os profissionais de arquitetura, para os designers de interiores, para os decoradores, para os designers industriais, para os profissionais da hotelaria e para os profissionais da restauração", a Paulo Coelho cria, fabrica e comercializa, artigos de iluminação decorativa, nomeadamente candeeiros de chão, candeeiros de mesa, apliques, candeeiros de teto e plafons; estando estes inseridos em cinco estilos diferentes: contemporâneo, moderno, clássico, rústico e infantil.

Reflexo de uma "postura moderna e altamente competitiva", a internacionalização surgiu como um prolongamento natural. Deste modo e, com a exportação a representar 80 por cento do volume de negócios, a Paulo Coelho" aposta numa comunicação global que acompanha as tendências", diversificando a oferta em duas linhas de produtos: criações de marca Paulo Coelho - produtos elaborados de forma artesanal, "são modelos, fruto do génio dos designers que focaram toda a sua imaginação e criatividade, utilizando os materiais mais nobres, inovadores e exclusivos"; projetos únicos criados totalmente à medida - "as suas peças de qualidade inquestionável e um serviço de excelência, tornam a Paulo Coelho num parceiro estratégico para projetos de arquitetura, decoração e design".

Integra um gabinete de design capaz de tornar as suas ideias em produtos únicos, segundo o processo criativo, no qual o cliente participa.

Na distribuição comercial, a Paulo Coelho está presente em variadas partes do mundo, nomeadamente em continentes como a Europa, a Ásia, a América, a Oceania e a África, destacando-se em países como Suíça, Canadá, Bélgica, Eslováquia, Roménia, Marrocos, Jordânia, Polónia, Alemanha, Áustria, França, Grécia, Hungria, Inglaterra, Holanda, Croácia, Moldávia, Estónia, Letónia, Ucrânia, Lituânia, Malta, Rússia, Dubai e Angola.

Partilhar