Notícias

inCentea é parceiro do ano Microsoft em Portugal

inCentea foi distinguida pela Microsoft como parceiro do ano em Portugal na área SMB (Small and Medium Business). É a segunda vez que a inCentea recebe este reconhecimento, a primeira foi em 2015.

Esta distinção assenta no crescimento de mais de 40 por cento no negócio Cloud com produtos da Microsoft, tendo a inCentea implementado durante os últimos 12 meses, soluções que impulsionaram a transformação digital de 74 empresas portuguesas. O prémio foi atribuído no dia 11 de julho de 2017 durante a convenção anual "Microsoft Inspire", em Washington D.C., que contou com 103 prémios diferentes que honram as conquistas dos parceiros em todo o mundo.

Nas palavras do Gestor da Unidade de Negócio Microsoft, Pedro Pereira, "a distinção realça o papel nacional que a inCentea tem hoje no mercado das TI´s. Este esforço traduz-se na capacidade que a inCentea tem demonstrado em potenciar e alavancar as empresas clientes para mercados que são cada vez mais globais e virtualizados, sempre com um objetivo de aumentar a produtividade e competitividade. Estamos no início, começamos com a produtividade e as soluções para esse efeito. Vamos iniciar uma segunda fase, mais profunda, com a virtualização das infraestruturas que permitirá às empresas estarem globalmente com todas as ferramentas disponíveis para crescer os negócios e serem mais eficientes."

Em comunicado a empresa explica que "o negócio tem que ser efetuado em tempo real, e no local onde ele acontece, o propósito da inCentea é ajudar os seus clientes a terem soluções de última geração que lhes permitam operar sem barreiras, como se estivem dentro de portas nas suas sedes em Portugal, e assim permitir que aos empresários a focalização no que sabem fazer, o seu negócio".

A inCentea é um grupo de empresas de prestação de serviços profissionais nas áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação, Marketing e Inovação, Consultoria de Negócio, e Engenharia de Produto. Está presente em Portugal, Angola, Cabo Verde, Espanha, Moçambique e São Tomé e Príncipe. Com 300 colaboradores, em 2016, o volume de negócios do grupo foi de 17 milhões de euros, 22 por cento no mercado internacional.

 

Partilhar