-
Tipo
Tertúlia -
Área
Tecnologias de Informação e Comunicação -
Data de Início
20 fev 2020 -
Hora de Início
18h00 -
Data de Fim
20 fev 2020 -
Hora de Fim
20h00 -
Local
Ed. NERLEI -
Partilhar
Nesta tertúlia, do Grupo de Trabalho TICE.Leiria, Telmo Fernandes, do Politécnico de Leiria, e Filipe Santos Perdigoto, da Digiwest, são os oradores convidados.
Com a moderação de José Simões, da Eclo Solutions, esta tertúlia/workshop vai apresentar o tema Eletrónica, numa abordagem aos dispositivos eletrónicos, design, programação, produção e comercialização de produtos para o mercado
18h00 - Sessão de abertura
18h10 - Painel de debate
Telmo Fernandes (Politécnico de Leiria)
Felipe Perdigoto (Digiwest)
Moderação: José Simões (Eclo Solutions)
18h45 - Abertura do debate aos participantes
19h30 - Encerramento
Participação gratuita, inscrição obrigatória
Oradores
Telmo Rui Fernandes, nascido na Lousã em 1973. Licenciado e Mestre em Eng. Eletrotécnica pela Universidade de Coimbra em 1996 e 2000, respetivamente. Doutorado em Propagação de Ondas Rádio pelo Universidade de Glamorgan, Reino Unido, em 2007. Professor do Instituto Politécnico de Leiria desde 1996, onde leciona na área Telecomunicações e Eletrónica. Sócio fundador da Digiwest em 2008, Membro do IEEE desde 2000 (sénior desde 2015). Autor ou co-autor de mais de 90 artigos científicos em revistas e conferências científicas.
Filipe Santos Perdigoto, nascido no Louriçal em 1984. Licenciado em Eng. Eletrotécnica pelo Instituto Politécnico de Leiria e mestre pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sócio fundador e Gerente da Digiwest desde 2008. 12 anos de experiência em conceção e desenvolvimento de sistemas eletrónicos.
O que é o Grupo de Trabalho TICE.Leiria?
Criado pela NERLEI, Politécnico de Leiria e empresas do sector tem como objetivo desenvolver mais este área de atividade contribuindo para o desenvolvimento da região, permitindo uma maior inovação das empresas e o aparecimento de startups, projetando a região pela sua capacidade inovadora, quer a nível nacional quer internacional.