-
Tipo
Salão -
Área
Gestão -
Data de Início
27 nov 2007 -
Data de Fim
29 nov 2007 -
Local
Centro Congressos do Estoril -
Partilhar
O maior evento ibérico especializado na gestão de call centers em Portugal é organizado pela IFE e é composto por um ciclo de conferências e uma área de exposição. Fruto de uma parceria a NERLEI conseguiu um desconto de 30% no valor da inscrição no evento para os seus associados.
O objectivo do evento é demonstrar o potencial de desenvolvimento do sector, os projectos inovadores implementados ou em fase avançada de implementação, as actuais técnicas de gestão e as últimas novidades tecnológicas.
Em paralelo ao salão Expo Call Center decorre a 2.ª conferência de Marketing Directo e serão distinguidos os melhores call centers portugueses. Os troféus Call Center têm como objectivo: reconhecer as melhores práticas de gestão em call centers; galardoar as melhores soluções tecnológicas do mercado e contribuir para a credibilização do sector. Neste sentido, serão atribuídos o Troféu Qualidade no Serviço à melhor empresa outsourcer e melhor empresa não especializada e o Troféu Personalidade do Ano. Será, também, anunciado o vencedor do estudo “Melhor Call Center Para Trabalhar” (Great Place To Work).
Mais informações em: http://www.ife.pt/po/crm/crm.asp